Advogado e policial penal protagonizam cena ridícula de troca de tiros em via movimentada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/11/2022

Advogado e policial penal protagonizam cena ridícula de troca de tiros em via movimentada

O policial penal desce do carro e dispara

O advogado Marcos Rachid Hallila Vieira e o policial penal Tullyo Rodrigues Valadão protagonizaram uma cena ridícula de troca de tiros em uma rua movimentada de Pontalina, no Sul de Goiás na terça-feira, 15. O motivo da troca de tiros foi por causa de uma briga de trânsito e tudo foi registrado por câmeras.

 

Os dois foram presos e cada qual contou uma versão diferente. O advogado disse que seguia pela GO-215, quando percebeu que estava sendo seguido por um carro, cujo motorista fez manobras para fechá-lo. Disse, anda, que dentro da cidade o motorista que o seguida lhe apontou uma arma e disparou contra ele.

 


Prosseguindo o advogado relata que em virtude disso também efetuou um disparo, só que para o alto, no sentido de intimidar o motorista. Já o policial penal disse que foi ultrapassado e fechado com uma freada brusca pela caminhonete do advogado, que como se não bastasse saiu do carro e efetuou um disparo.

 

Um vídeo mostra quando a caminhonete do advogado e o carro do policial penal estão lado a lado em uma rua e momentos depois o policial penal desce do veículo, saca a arma e atira. O advogado pediu ajuda em um batalhão da Polícia Militar e foi seguido pelo policial penal, ocasião em que os dois foram presos.

 


Autuado por disparo de arma de fogo em via pública, o policial penal foi liberado mediante pagamento de fiança e responderá em liberdade. Já o advogado segue preso, pois não foi possível estabelecer uma fiança para ele, porque o porte de arma dele estava vencido, em processo de regularização, o que impossibilitou arbitrar a fiança.

 

Em relação ao policial penal a DGAP (Diretoria-Geral de Administração Penitenciária) informou que abriu investigação interna para apuração do fato e possíveis punições, e o presidente da Subseção da OAB de Pontalina destacou que acompanha o caso e aguarda a audiência de custódia para que o advogado seja colocado em liberdade.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário