Frustração. Terrorista adolescente não poderá ser punido pelos crimes por ele praticados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/11/2022

Frustração. Terrorista adolescente não poderá ser punido pelos crimes por ele praticados

Invasão das escolas pelo terrorista neonazista

O ataque monstruoso e covarde de um terrorista neonazista adolescente a duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, que culminou em quatro mortes e inúmeros feridos certamente ficará impune, para desespero de familiares e amigos das vítimas, que nem com a condenação do bandido poderá contar.

 

É que ele é amparado pelo Eca (Estatuto da Criança e do Adolescente), que garante aos menores o direito de matar, sequestrar, roubar, traficar drogas, estuprar, praticar atos de terrorismo e receber no máximo três anos de internação, verdadeiro prêmio aos monstros adolescentes que cometem crimes.

 

O trágico acontecimento nas escolas capixabas é um sinal amarelo e deveria ser levado a sério diante do grande número de neonazistas existentes no país, que agem livremente em manifestações, inclusive com apologia ao regime de Hitler e as autoridades nada fazem para puni-los com rigor e cortar o mal pela raiz.

 


Tão urgente quanto combater para valer o neonazismo no país, com representantes infiltrados nas manifestações antidemocráticas levadas a cabo por desocupados, é mudar o Estatuto da Criança e do Adolescente para que os bandidos passem a serem punidos por seus crimes a partir dos 14 anos de idade.

 

"O Brasil já não suporta mais tanta impunidade e omissão por parte das autoridades, muitas delas também simpatizantes do nazismo, como é o pai do terrorista adolescente, que é tenente da Polícia Militar e admirador assumido de Hitler, inclusive com publicações nas redes sociais", disse Almir José de Oliveira.

 

Ele acrescenta que o crescimento aterrorizante do nazismo no país, inclusive no meio policial que tem a obrigação de combater esse crime, pode levar a uma situação perigosa num futuro próximo. "Nossas autoridades estão brincando com coisa séria ao fazer vistas grossas diante do crescimento do nazismo no país".

 


Segundo ele, é preciso decretar tolerância zero contra essa onda crescente de nazismo no país. "Tem que prender, multar ou descer a borracha nesses vagabundos. Se nenhuma providência enérgica for tomada, casos como esse de Aracruz vão se multiplicar e acontecer com maior frequência", enfatiza Almir.

 

Finalizando Almir destaca a frouxidão do Poder Judiciário com decisões benéficas a criminosos, como na forma que age diante dos atos antidemocráticos. "Se fossem trabalhadores lutando por direitos já teriam levado cassetetadas, tiros de borrachas e bombas de gás lacrimogêneo", arremata.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário