Alerta. Terroristas colocam bombas próximo de shopping e de faculdade na Grande Vitória - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/11/2022

Alerta. Terroristas colocam bombas próximo de shopping e de faculdade na Grande Vitória

Momento da explosão do artefato

Mais um ato de terrorismo é registrado no Espírito Santo. Dessa vez foi praticado por um indivíduo de 22 anos, que colocou granadas com alto poder de destruição nas proximidades do Shopping Vila Velha, na Grande Vitória, e na porta da UVV (Universidade de Vila Velha). O fato causou pânico em moradores próximos.

 

O artefato explosivo foi detonado pelo esquadrão antibombas do BME (Batalhão de Missões Especiais) na tarde de domingo, 27. O indivíduo que colocou as bombas estava acompanhado por um comparsa que conseguiu fugir do local e ainda não foi capturado. A rua onde ocorreu o fato foi interditada por três horas.

 


O Shopping foi fechado com as pessoas dentro. Segundo nota da Polícia Militar, o artefato explosivo foi detonado com todas as medidas de segurança cabíveis e o trânsito foi liberado. O Corpo de bombeiros prestou apoio realizando o isolamento da área com cones de sinalização e com o afastamento de curiosos.

 

O criminoso foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de artefato explosivo e depois encaminhado ao CTV (Centro de Triagem de Viana), à disposição da justiça. O artefato foi encaminhado à análise no setor de Seção de Acidentes, incêndios e Explosões.

 


Uma testemunha lembrou que os terroristas estão ficando cada dia mais audaciosos. ‘Eles estão agindo dessa forma porque estão notando a frouxidão de nossas autoridades no combate ao nazismo que tem tomado conta de praticamente todos os estados do nosso país”, disse a testemunha revoltada.

 

Mesmo diante da alta periculosidade do envolvido seu nome não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público. Em virtude disso, coloca em risco a vida do cidadão.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário