Homem é morto por linchamento após atacar e estuprar mulher que passeava com o filho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/12/2022

Homem é morto por linchamento após atacar e estuprar mulher que passeava com o filho

Local onde ocorreu o linchamento

Um linchamento seguido de morte foi registrado na sexta-feira, 02, no Bairro Primavera, em Várzea Grande/MT. O indivíduo que foi morto pelos populares tinha acabado de estuprar uma mulher de 21 anos, que estava passeando com o filho dela próximo ao local do crime, quando foi abordado pelo sexo maníaco.

 

A mulher conseguiu fugir do tarado ao se defender usando força física e uma faca que curiosamente estava no local. Ao se livrar do tarado a mulher pediu socorro e as pessoas que estavam nas proximidades foram se juntando e lincharam o indivíduo, que acabou assassinado a chutes, murros e pescoções.

 

A mulher, que mora ao lado do local onde foi estuprada, contou que andava pela rua com o filho, quando o indivíduo, que era pedreiro e estava trabalhando em um galpão nas proximidades, surgiu do nada e a atacou. A mulher apresentava ferimentos no braço direito e no pescoço, provocado pela luta com o criminoso.

 


Ela foi levada à Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada. Moradores disseram à polícia que o homem foi linchado sem saber o que de fato tinha acontecido entre ele e a vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Politec estiveram no local e confirmaram a morte do indivíduo.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário