Mata Rindo é morto com um tiro na cabeça dentro de bar horas após matar um motoboy - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/12/2022

Mata Rindo é morto com um tiro na cabeça dentro de bar horas após matar um motoboy

Local onde Mata Rindo foi eliminado

Wellington Rodrigues da Silva, conhecido no submundo do crime como Mata Rindo, foi morto a tiros na noite de sexta-feira, 02, dentro de um bar no Bairro Nacional, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, onde estava ingerindo bebidas alcoólicas há duas horas. No local tinha sete pessoas.

 

De acordo com a polícia, no momento do crime a dona do bar estava conversando com um freguês e saiu correndo. Quando retornou Mata Rindo já estava morto. Ela e nem os demais clientes conseguiram identificar o atirador, que fugiu do local após o crime. No bar não existem câmeras de monitoramento.

 

Mata Rindo, que tinha 25 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. Ele foi socorrido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Ressaca, mas nada mais podia ser feito por ele. Segundo informações da polícia, horas antes Mata Rindo tinha assassinado um motoboy de nome não divulgado e foi para o bar beber.

 


A polícia ainda não tem informação se a morte de Mata Rindo tem ligação com o assassinato praticado por ele horas antes no Bairro Urca, mas destacou que ele era dono de uma extensa ficha criminal e tinha várias passagens pela polícia. Assassino cruel, Mata Rindo era muito perigoso e sentia prazer em matar. 


No local do crime a perícia recolheu uma cápsula de calibre nove milímetros. A morte de Mata Rindo foi comemorada por várias pessoas e houve até quem dissesse que o Satanás havia o buscado de volta para onde ele nunca deveria ter saído. Buscas foram realizadas na região, mas o assassino não foi localizado.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário