Rapaz com passagem pela polícia é morto com mais de 10 tiros no centro da cidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/12/2022

Rapaz com passagem pela polícia é morto com mais de 10 tiros no centro da cidade

Jairo foi executado com mais de 10 tiros

Continua sem solução o assassinato do jovem Jairo Bernardo, 25 anos, executado com vários tiros na cabeça, no centro de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde terça-feira, 13, e até o momento a polícia ainda não conseguiu apurar a autoria e motivação para a prática do crime.

 

Jairo Bernardo, que tinha passagem pela polícia por prática de crime ocorrido em 2019, foi atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo e morreu na hora. Testemunhas que presenciaram a execução da vítima se recusaram a prestar informações sobre o caso por medo de represálias por parte dos bandidos.

 

A polícia não informou qual crime Jairo tinha cometido em 2019 e nem se a sua morte tinha relação com o seu passado de criminalidade. Seu corpo foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares, onde depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para providenciar o seu sepultamento.


 

A violência com a qual o crime foi praticado assustou as pessoas que passavam pelo local. A criminalidade em Sooretama aumenta a cada dia e a população aguarda que as autoridades policiais tomem as providências no sentido de conter a sua escalada. “Em Sooretama vivemos um clima de terror”, disse uma testemunha.

 

Sooretama, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Conceição da Barra, Pinheiros e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que fogem do controle das autoridades policiais.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário