Terrorista adolescente que atacou escolas de Aracruz cumprirá só três anos de internação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/12/2022

Terrorista adolescente que atacou escolas de Aracruz cumprirá só três anos de internação

O terrorista no momento da invasão

Conforme já tinha sido adiantado pelo Colatina News em sua edição de 27 de novembro último o monstro sanguinário que no dia 25 de novembro matou quatro pessoas e feriu 12 a tiros em duas escolas de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, não pagará mesmo pelo ato de terrorismo por ele praticado nas escolas.

 

Tanto é verdade, que nesta quarta-feira, 07, o terrorista neonazista de 16 anos foi sentenciado a três anos de internação pelo juiz Felipe Leitão, da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Aracruz, que destacou que os três anos da sentença é o tempo máximo estabelecido pela lei como medida socioeducativa.

 

O adolescente monstro que confessou a autoria do ataque estava internado no Iases (Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo) de Cariacica, na Grande Vitória, desde que foi apreendido após a prática dos crimes bárbaros. Durante os três anos ele deverá passar por exames psiquiátricos recorrentes.

 


O adolescente responderá por ato infracional análogo aos crimes de homicídios em sua forma tentada e consumada, respondendo pela medida socioeducativa em sua forma mais gravosa, que se limita a três anos de internação. Procurado o juiz Felipe Leitão não deu detalhes porque o caso está sob sigilo de justiça.

 

Além da sentença de três anos de internação nele aplicada foi aplicada também uma medida protetiva de acompanhamento psiquiátrico durante o período de cumprimento da internação. O assassino estudou até junho em uma das escolas por ele atacadas e foi preso horas após o crime sem demonstrar arrependimento.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário