Adolescente de 14 anos mata com um tiro na cabeça a própria mãe grávida de nove meses - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/01/2023

Adolescente de 14 anos mata com um tiro na cabeça a própria mãe grávida de nove meses

Leila foi assassinada pelo próprio filho

Um adolescente de 14 anos matou com um tiro na cabeça a própria mãe que estava grávida de nove meses, depois de uma discussão por motivos fúteis. O crime aconteceu na terça-feira, 03, em Benedito Novo/SC. Ele foi apreendido e conduzido à Central de Polícia Civil de Blumenau, onde confessou o crime.

 

A morte de Leila Jussara Martina Roepke, 34 anos, foi confirmada por agentes do Corpo de Bombeiros que estiveram no local do crime e encontrou a vítima de joelhos, com a cabeça apoiada em um banco, apresentando ferimentos provocados por arma de fogo. Os bombeiros tentaram em vão reanimar a vítima.

 

Numa última tentativa de salvar a vida de Leila Martina, os bombeiros a socorreram a um hospital da cidade, onde foi constatada a sua morte, bem como a do bebê que esperava. Na delegacia o menor assassino disse ao delegado que o tiro seria igual a uma paulada e que faria a mãe dormir para sempre.

 


O marido de Leila e padrasto do menor, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por ter negligenciado o armazenamento da arma, facilitando o acesso dela a um adolescente. Além disso, os policiais descobriram que a espingarda tinha a numeração raspada. O crime segue sendo investigado.

 

Familiares e amigos revoltados com o crime afirmam que o assassino monstruoso será só mais um que não será punido pelo crime bárbaro praticado, porque tem apenas 14 anos. “Como adolescente tem autorização para matar, roubar, estuprar, traficar etc, ele não será preso”, disse uma amiga da vítima.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário