Garota de 18 anos morre em um motel após passar virada do ano com o namorado de 23 - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/01/2023

Garota de 18 anos morre em um motel após passar virada do ano com o namorado de 23

Melina passou mal no motel e morreu

Um rapaz de 23 anos, que não teve o nome divulgado, passou o maior sufoco ao acordar num motel na Rodovia Mello Peixoto, área rural de Ourinhos/SP e deparar-se com a namorada de 18 anos passando mal, se estrebuchando na cama. Ele entrou em contato com a gerencia do motel, que acionou a polícia.

 

Os policiais chegaram ao local do fato por volta das 13h de domingo, 01, onde encontraram a jovem identificada como Melina Lopes, 18 anos, desmaiada sobre a cama do motel. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar só pode constatar a morte da jovem.

 

O namorado de Melina, que estava transtornado com o acontecimento, disse aos policiais que estava dormindo, quando repentinamente acordou e deparou-se com a namorada passando muito mal. Ele disse que tentou ajuda-la, mas a jovem estava estrebuchando e espumando a boca. Por essa razão pediu ajuda.

 


Policiais do IC (Instituto de Criminalística) foram acionados e os exames de praxe não encontraram marca de violência no corpo da jovem. O cadáver foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde após realizado o exame cadavérico, foi liberado para sepultamento. Melina Lopes deixou uma filha de nove meses.

 

O jovem foi conduzido à Delegacia Seccional de Ourinhos, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e em seguida liberado por não haver nenhuma evidência de que tenha ocorrido crime no local. O caso, que foi registrado como morte suspeita, segue sendo investigado para apuração da causa da morte da vítima.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário