Vice-prefeito aplica coça em assaltante que invadiu seu comércio e vira herói da cidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/01/2023

Vice-prefeito aplica coça em assaltante que invadiu seu comércio e vira herói da cidade

Movimentação no local onde o crime ocorreu

O vice-prefeito Renato Côgo (PTB) de Castelo, no Sul do Espírito Santo, está sendo tratado como herói na cidade, depois de dar uma coça em um indivíduo que assaltou o seu estabelecimento comercial. Diante da ausência do Estado, que não cumpre o seu papel de manter a segurança, o povo tem que se virar.

 

O fato aconteceu na quinta-feira, 05, quando um indivíduo, que a polícia escondeu o nome da sociedade, armado com um canivete invadiu o estabelecimento comercial onde estavam a esposa e o pai do vice-prefeito. O funcionário tentou evitar que o bandido de aproximassem deles e foi ferido.

 


Após ferir o funcionário o criminoso fugiu do local levando um capacete. Ao ser comunicado do acontecimento pela mulher o vice-prefeito partiu no encalço do assaltante, que foi alcançado no Bairro Volta Redonda. Ao pedir ao assaltante que devolvesse o capacete ele arrancou o canivete e partiu pra cima de Renato.

 

Sem alternativa o vice-prefeito pegou um pedaço de pau que estava no local e se defendeu aplicando uma surra no ladrão, que teve que procurar um hospital com o lombo quente de tanta paulada que levou. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Castelo pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

 


O vice-prefeito foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, para onde o assaltante também foi transferido posteriormente. Ele não quis dar nenhuma declaração a respeito do acontecimento. Já o vice-prefeito, depois de examinado pelos médicos, foi liberado.

 

Procurada para comentar o fato, a Prefeitura Municipal de Castelo ressaltou que está aguardando a conclusão da ocorrência policial para ter informações oficiais a respeito dos acontecimentos. O ferimento do funcionário do estabelecimento não foi grave e o caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Castelo.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário