Filho tarado estupra a mãe após agredi-la e ainda tenta sufoca-la com as roupas dela - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/01/2023

Filho tarado estupra a mãe após agredi-la e ainda tenta sufoca-la com as roupas dela

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro

Um indivíduo de 27 anos, que a polícia escondeu o nome da sociedade, foi preso em flagrante depois de abusar sexualmente da própria mãe, de 59 anos, que também não teve o nome divulgado. O ato considerado monstruoso pelos vizinhos da vítima, aconteceu na manhã de terça-feira, 10, em Londrina/PR.

 

O próprio criminoso ligou para a polícia e disse que tinha de ser preso porque havia acabado de estuprar a própria mãe, no Bairro Jardim São Jorge, na Região Norte da cidade. Quando os policiais chegaram ao local a mãe do estuprador negou o abuso, mas depois confirmou tudo e o criminoso foi preso em flagrante.

 

A mulher disse aos policiais que só negou o abuso porque ficou com medo de o filho ser morto pela polícia no local da ocorrência, pois ele, segundo ela, é usuário de drogas. Disse ainda que foi agredida, sufocada e desmaiada pelo criminoso, razão pela qual estava desacordada quando o filho lhe tirou a roupa.

 


Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro do Hospital Zona Norte, onde foi atendida pelos médicos e depois de liberada foi levada à Delegacia de Polícia onde foi ouvida pelo delegado do plantão. O filho também foi ouvido na delegacia, só que no seu caso ele ficou “grampeado” no sistema prisional à disposição da justiça.

 

Vizinhos revoltados com o acontecimento disseram aos policiais que a vítima sofre muito com o filho, que além de drogado é violento e sempre a agride quando está sob efeito de entorpecentes. “Esse sujeito não pode continuar solto. Não vemos a hora que ele mate a própria mãe”, disse uma vizinha preocupada.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário