Homem que matou indivíduo que teve corpo trocado por outro durante velório está preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2023

Homem que matou indivíduo que teve corpo trocado por outro durante velório está preso

Claudemir foi pivô de confusão depois de morto

Foi preso na quarta-feira, 11, um indivíduo de 44 anos, cujo nome a polícia esconde da sociedade, por ter matado a tiros na tarde de segunda-feira, 09, o catador de materiais recicláveis Claudemir Moreira, 36 anos, no Bairro Céu Azul, em Piúma, no Sul do Espírito Santo, cujo corpo foi confundido com o de outro.

 

Depois de morto Claudemir foi pivô de uma confusão num velório em que seu cadáver foi confundido com o do pescador Maciel Fernandes, 41 anos, que também tinha sido morto a tiros no mesmo dia, mas que depois descobriu-se que ele estava bem vivo em alto mar e que tudo não havia passado de confusão.

 


Ao ser preso em flagrante, o indivíduo confessou o crime e disse que matou Claudemir porque ele tinha tentado estuprar a sua filha. A versão do indivíduo foi confirmada por testemunhas, e segundo o delegado David Gomes, responsável pelo caso, ele foi autuado por homicídio qualificado e está em cana.

 

O delegado garantiu, ainda, que mesmo diante das informações e de confirmações por testemunhas, a história do estupro contada pelo indivíduo será averiguada. Claudemir foi assassinado quando se encontrava em uma espécie de garagem de propriedade do criminoso, que armou emboscada para a vítima.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário