Familiares chegam para velório de parente e descobrem que o corpo no caixão é de outro - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/01/2023

Familiares chegam para velório de parente e descobrem que o corpo no caixão é de outro

Local onde o pescador, cujo corpo foi trocado, foi assassinado a tiros

Já imaginou ir ao velório de um parente e lá descobrir que o corpo é de outra pessoa? Pois foi isso que aconteceu com familiares do pescador Maciel Fernandes, 41 anos, morto a tiros na segunda-feira, 09, em Píúma, Sul do Espírito Santo. Eles descobriram no velório que o corpo dele tinha sido trocado.

 

Ao invés do corpo do pescador, no caixão estava o cadáver de Claudemir Moreira, 36 anos. O dono da funerária, de nome não divulgado, disse que preparou o corpo normalmente, mas que ao colocar o caixão dentro da igreja para ser velado, familiares do defunto alegaram que aquele não era o parente.

 


Em vista disso o corpo foi levado de volta para a funerária e o dono do estabelecimento acionou o SML (Serviço Médico Legal) de Cachoeiro de Itapemirim, também no Sul do Estado. Segundo o dono da funerária os familiares do pescador, assassinado no Bairro Céu Azul, estava muito abalada e revoltada.

 

A SPTC (Superintendência de Polícia Técnico-Científica) informou, em nota, que o corpo tinha sido liberado para um familiar da vítima, que reconheceu o cadáver como sendo o de seu irmão, já que o corpo permitia claro reconhecimento visual. Informou ainda o órgão, que será realizada uma apuração interna sobre o fato.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário