Homem dado como morto e confundido com outro em velório está pescando em alto-mar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/01/2023

Homem dado como morto e confundido com outro em velório está pescando em alto-mar

Maciel está vivo e Claudemir foi pro além

Pelo menos para o pescador Maciel Fernandes dos Santos, 41 anos, a estranha história dos corpos trocados no necrotério terminou bem. Ele, que foi dado como morto pelos familiares e seu corpo chegou até a ser reconhecido por um parente, na verdade está “vivinho da silva” e trabalhando como sempre em alto-mar.

 

O fato aconteceu em Piúma, no Litoral Sul do Espírito Santo, onde na terça-feira, 10, um familiar do pescador reconheceu erroneamente como seu o corpo de Claudemir Moreira, 36 anos, executado a tiros em uma garagem na segunda-feira, 09. O caso teve grande repercussão em decorrência de seu ineditismo.

 


O motivo da confusão, segundo Luanna Sant’anna, sobrinha de Maciel, é que ele saiu para pescar em alto-mar e acabou ficando incomunicável. Foi então que aconteceu um assassinato no bairro e a família foi informada de que o pescador tinha sido a vítima. Desesperados o irmão e a mãe de Maciel foram ao IML.

 

Como foram impedidos de entrar pelos policiais, acabaram confirmando que era o pescador só pelo cabelo que era idêntico ao de Maciel e pela cor da pele. Em seguida os familiares iniciaram os trâmites para liberação do corpo, o que acabou ocorrendo no dia seguinte, quando então descobriu-se que não era o pescador.

 


Diante dos acontecimentos os familiares mantiveram contato com a Colônia de Pescadores e conseguiram contato com Maciel em alto mar. “Quando conseguimos falar com meu tio, ele disse assim: ‘Gente, estou vivo! Eu estou aqui trabalhando, entendeu? Não estou morto não'”, contou a sobrinha Luanna.

 

O indivíduo que matou Claudemir Moreira, cujo corpo foi confundido, foi preso na quarta-feira, 11, mas o seu nome foi escondido da sociedade pela polícia. Na Delegacia de Polícia o indivíduo disse ao delegado responsável pelas investigações, que matou Claudemir porque ele tinha tentado estuprar sua filha.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário