Troca de tiros entre traficantes causa pânico em moradores e até um carro velho é atingido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/01/2023

Troca de tiros entre traficantes causa pânico em moradores e até um carro velho é atingido

Um Ford velho foi atingido pelos disparos

Uma intensa troca de tiros ocorrida na noite de quarta-feira, 11, causou pânico em moradores do Bairro João Manoel Meneguelli, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com informações da polícia, que foi acionada por moradores, o tiroteio aconteceu próximo à Igreja Maranata, na rua do cemitério.

 

Os tiros foram tantos, que no início os moradores pensaram até que fosse alguma comemoração com queima de rojões, mas não demorou para que caíssem na realidade e constatassem que a coisa era mais grave do que parecia. Rapidamente o pânico tomou conta e os moradores procuraram se proteger.

 


Segundo informações da polícia, moradores contaram que cerca de seis indivíduos fortemente armados estavam disparando contra um homem que estava em uma moto, acompanhado por outros indivíduos, que também estavam fortemente armados e prontos parapara abrirem fogo, aguardando só o sinal do chefe.

 

Policiais afirmaram, ainda, que o tiroteio teve por motivação a disputa por pontos de drogas por quadrilhas rivais, e que começou na Avenida Dulcino Batista, se estendendo até a Rua Norvino Cândido Fernandes, onde um automóvel velho de propriedade de um dos moradores do bairro foi atingido por diversos tiros.

 


Ao pressentirem a chegada da polícia os criminosos se embrenharam no matagal, mas continuaram disparando suas armas. Há informações de que foram mais de 50 disparos de armas de fogo, mas ninguém foi ferido na troca de tiros. No local, policiais encontraram 39 cápsulas calibre 380, e três calibre 12.

 

Um patrulhamento foi realizado na região pelos policiais, mas ninguém foi preso e o caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Colatina, que já instaurou inquérito para a apuração do fato. As cápsulas deflagradas foram recolhidas e também encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia para juntar ao inquérito.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário