Latrocínio. Homem que matou idosa para roubar grana, joias e veículo já está preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/01/2023

Latrocínio. Homem que matou idosa para roubar grana, joias e veículo já está preso

A Polícia Civil investiga o caso

Um Indivíduo de 18 anos, cujo nome a polícia escondeu da sociedade, foi preso na terça-feira, 03. Ele e um adolescente de 17 anos são acusados de praticar latrocínio (morte seguida de roubo) contra Geni Cunha Lourenço, 73 anos, no Córrego Boa Vista, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo.

 

O crime foi praticado no dia 17 de dezembro de 2022, e segundo foi apurado pela polícia, o adolescente, que era enteado da vítima, planejou tudo com o amigo. A idosa foi encontrada morta por um vizinho, nua, estirada em um colchão com as mãos e pernas amarradas e com uma camisa tapando a sua cabeça.

 


A vítima, que foi agredida pelos criminosos, apresentava marcas pelo corpo de socos e chutes. O assassino de 18 anos foi capturado no centro de São Domingos do Norte e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ao ser interrogado disse que ficou conhecendo o adolescente a pouco mais de um mês.

 

Disse, ainda, que dois dias antes do crime o adolescente lhe disse que tinha uma parente que residia no interior do Município e que ela tinha muito dinheiro e joias em casa. “Então ele propôs praticarmos juntos o assalto, alegando que a mulher tinha deficiência na perna o que facilitaria nosso trabalho”, contou o assassino.

 


Para praticar o assalto os dois indivíduos usaram uma faca com a qual exigiram que a idosa entregasse dinheiro, joias e as chaves de um veículo. Como Geni se negou a obedecer os criminosos, foi agredida por eles a chutes e murros, provocando sua morte. Em seguida fugiram do local levando o fruto do roubo.

 

Segundo o delegado responsável pelas investigações, os dois criminosos levaram R$ 200,00, uma maleta contendo cerca de 20 relógios e o carro da idosa, com o qual fugiram. Contudo, o veículo foi abandonado por eles depois de ficar atolado em uma estrada de chão. O caso segue sendo investigado.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube
!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário