Mais um assassinato é registrado em cidade dominada pelo crime no noroeste do estado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/01/2023

Mais um assassinato é registrado em cidade dominada pelo crime no noroeste do estado

Carlos é mais um que morre precocemente

Mais um jovem perde a vida em um crime violento registrado no Município de São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez quem perdeu a vida foi Carlos Brito Lopes, 18 anos, morto a tiros por indivíduos ainda não identificados, que fugiram após matarem a vítima na noite de quarta-feira, 04.

 

De acordo com informações dos policiais que registraram a ocorrência, a execução do rapaz aconteceu em um dos vários becos existentes no Bairro Aimorés, e que provavelmente o crime tenha ligação com a guerra do tráfico que se desenrola no bairro, que é considerado um dos mais perigosos da cidade.

 

O corpo do jovem, que apresentava perfurações de balas no peito, na cabeça e em uma das pernas, foi removido ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina, onde foi periciado e depois do exame cadavérico liberado aos familiares para o sepultamento. Peritos que estiveram no local do crime recolheram projéteis.

 


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade, mas até a postagem desta notícia nenhum dos assassinos tinha sido preso ainda. A situação de violência que tomou conta de São Gabriel da Palha tem preocupado os moradores, que já não suportam mais conviver com tanta violência na cidade.

 

São Gabriel da Palha, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, fazem parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que desafiam a competência de autoridades policiais.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário