Homem mata mulher por não aceitar fim de relacionamento e tenta forjar legítima defesa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/01/2023

Homem mata mulher por não aceitar fim de relacionamento e tenta forjar legítima defesa

Genízia foi assassinada pelo companheiro

Um homem de 56 anos, que a polícia escondeu o nome da sociedade, foi preso depois de matar a companheira Genizia Gianizelli Machado Santos, 52 anos, na noite de terça-feira, 03. Após a prática do crime o assassino se feriu com o objetivo de parecer que tinha sido atacado pela vítima e agiu em legítima defesa.

 

O crime aconteceu na localidade de Lagoa Funda, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória/ES e o assassino foi preso em uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade logo após o crime e conduzido à Delegacia Regional de Guarapari, onde foi autuado em flagrante, interrogado e depois trancafiado.

 


Familiares da vítima chegaram a entrar na residência para evitar a tragédia, mas Genízia já estava morta no banheiro. Genízia, segundo informações de familiares, estava morando com o assassino há um ano e tentava em vão terminar o relacionamento, porque o indivíduo era muito violento e a agredia.

 

A vítima comentou com a irmã na tarde de terça-feira, horas antes de ser assassinada, que queria se separar, mas o indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e sempre a ameaçava. Ainda segundo informações, a convivência do casal era atribulada e vizinhos sempre ouviam discussões deles.

 


O filho da vítima, Wilgner Machado Storchi, 30 anos, disse que a mãe sonhava adquirir um sítio no interior de São Mateus, Norte do Espírito Santo, para ficar perto de sua família. O assassino foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e conduzido ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarapari.

 

Mesmo diante da alta periculosidade do envolvido seu nome não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público. Em virtude disso, coloca em risco a vida do cidadão.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário