Policial militar vira saco de pancadas por assediar mulher em boate de strip-tease - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/02/2023

Policial militar vira saco de pancadas por assediar mulher em boate de strip-tease

X
Momento que o policial começa a ser agredido

Um policial militar da ativa, que não teve o nome divulgado em virtude do corporativismo, levou a maior surra de sua vida dentro de uma boate de strip-tease em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG. A violenta esfrega no policial militar de 32 anos aconteceu na noite de quinta-feira, 02.

 

A surra foi tão violenta, que o policial, que estava de folga, foi conduzido a um dos hospitais de Betim, também na Região Metropolitana, em estado grave. O motivo para a agressão contra o policial ainda não está confirmado, mas as primeiras informações são de que ele tinha assediado uma mulher no recinto.

 


O namorado dela não gostou e inconformado agrediu o policial com apoio de amigos. Pego de surpresa quando estava no balcão, o policial foi submetido a uma sessão de chutes e socos por cerca de três homens também não identificados. Todo acontecimento foi filmado pela câmera de segurança local.

 

Cerca de oito pessoas, sendo seis acusados de agressão e duas funcionárias da boate, foram presas, segundo informou o tenente-coronel Bruno Assunção, comandante do 39º Batalhão de Polícia Militar, no qual o policial agredido é lotado, e a polícia está no encalço de dois agressores que conseguiram fugir.

 


A confusão dentro da boate causou pânico em alguns dos frequentadores que procuraram sair do estabelecimento de qualquer jeito e acabaram provocando prejuízos ao derrubar mesas e cadeiras durante a fuga desenfreada. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia, que já instaurou o inquérito.

 

“Onde tem policial tem confusão. Eles se julgam os todo poderosos, não respeitam ninguém e acham que podem tudo. Pelo ódio das pessoas que o agrediram, coisa boa ele não deve ter feito. Foi muita violência e os agressores batiam com vontade e sem piedade”, comentou um dos frequentadores da boate.



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário