Mais um pastor evangélico é preso por abusar sexualmente de fieis da igreja em que atuava - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/02/2023

Mais um pastor evangélico é preso por abusar sexualmente de fieis da igreja em que atuava

O caso está sendo investigado pela 36ª Delegacia de Polícia

Mais um pastor evangélico foi preso por abuso sexual de frequentadoras da igreja em que ele pregava. Ele, que não teve o nome divulgado pela polícia por causa da interpretação equivocada da Lei de Abuso de Autoridade, foi capturado na Comunidade do Antares na quinta-feira, 02, após um trabalho da Polícia Civil.

 

A igreja onde o pastor abusava sexualmente das fieis fica em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com as investigações que culminaram com sua prisão, o pastor usava sua posição de liderança na igreja para abusar sexualmente das frequentadoras, que se sentiam ameaçadas ou enganadas.

 

Durante as investigações os policiais apuraram que em outras ocasiões o pastor sexomaníaco cometeu o crime contra duas de suas enteadas, de três e oito anos, em 2014 e 2018, respectivamente. Ele foi indiciado em sete inquérito na 36ª DP de Santa Cruz e responderá por violação sexual mediante fraude.

 


O pastor foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra ele e foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. A descoberta da verdadeira face do pastor monstro assustou a comunidade evangélica, que acreditava que ele era do bem.

 

A descoberta da série de crimes sexuais praticados pelo pastor evangélico causou espanto também em moradores que não fazem parte da comunidade evangélica e gerou muitos comentários. “Por isso que sempre digo, Deus me livre desses cidadãos do bem. Nenhum deles presta”, comentou um internauta.

 


Leia também:

 

Pastor do Diabo monitorou a execução da esposa pela amante de casa pelo telefone (https://www.colatinanews.com/2021/04/pastor-do-diabo-monitorou-execucao-da.html)

 

Pastor é preso em Lan House com milhares de imagens de pornografia infantil (https://www.colatinanews.com/2020/08/pastor-e-preso-em-lan-house-com.html)

 

Pastor é denunciado por uma adolescente e três mulheres pela prática de abuso sexual (https://www.colatinanews.com/2021/06/pastor-e-denunciado-por-uma-adolescente.html)

 

Pastor evangélico é preso por pregar ódio, pedir massacre de judeus e incitar violência (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-evangelico-e-preso-por-pregar.html)

 

Pastor tenta matar garota de programa em motel e depois foge com a carteira da vítima (https://www.colatinanews.com/2021/10/pastor-tenta-matar-garota-de-programa.html)

 

O Diabo está solto. Pastor evangélico é preso em flagrante após assaltar idoso de 94 anos (https://www.colatinanews.com/2022/04/o-diabo-esta-solto-pastor-evangelico-e.html)

 

Pastor pede para ser enterrado vivo para ressuscitar no terceiro dia, mas se dá mal (https://www.colatinanews.com/2021/09/pastor-pede-para-ser-enterrado-vivo.html)

 

Pastor espanca dentro da igreja mulheres que discordaram de sua posição política (https://www.colatinanews.com/2020/09/pastor-espanca-dentro-da-igreja.html)

 

Pastor e esposa indiciados por escravizarem jovens indígenas e deixá-los sem alimentação (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-e-esposa-indiciados-por.html)

 

Mais um falso profeta. Polícia prende pastor que abusava de crianças e adolescentes (https://www.colatinanews.com/2021/02/mais-um-falso-profeta-policia-prende.html)

 

Pastor evangélico não aceita a separação e executa a ex-mulher com diversas facadas (https://www.colatinanews.com/2022/04/pastor-evangelico-nao-aceita-separacao.html)

 

Pastor evangélico e a amante são presos pelo assassinato da mulher dele com 20 facadas (https://www.colatinanews.com/2021/04/pastor-evangelico-e-amante-sao-presos.html)

 

É o apocalipse. Pastor é preso por hipnotizar mulheres e adolescentes antes de estupra-las (https://www.colatinanews.com/2021/12/e-o-apocalipse-pastor-e-preso-por.html)

 

Pastor da Assembleia de Deus mantinha mulher em trabalho escravo há 32 anos (https://www.colatinanews.com/2022/02/pastor-da-assembleia-de-deus-mantinha.html)

 

Casal de pastores é preso por escravizar, torturar, matar e queimar corpo da vítima (https://www.colatinanews.com/2022/03/casal-de-pastores-e-preso-por.html)

 

Orgia gospel. Pastora é flagrada pelo marido no motel com bispo e bota culpa no Satanás (https://www.colatinanews.com/2022/04/orgia-gospel-pastora-e-flagrada-pelo.html)

 

Pastor embriagado é preso em flagrante por dirigir veículo a 140 KM/H no centro da cidade (https://www.colatinanews.com/2022/01/pastor-embriagado-e-preso-em-flagrante.html)

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário