Vaso sanitário não suporta o peso, quebra e provoca corte profundo na barriga de usuário - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/02/2023

Vaso sanitário não suporta o peso, quebra e provoca corte profundo na barriga de usuário

Rodrigo se feriu gravemente no vaso

Uma mania de subir sobre o vaso sanitário usado em banheiro ao utilizá-lo para realizar suas necessidades fisiológicas provocou um grave acidente no cidadão Rodrigo Fernando, 40 anos. O acidente aconteceu na quarta-feira, 01, em José Bonifácio, no interior de São Paulo/SP, e a vítima só não morreu por muita sorte.

 

De acordo com as informações fornecidas pela polícia, Rodrigo entrou para o banheiro e após subir no vaso, a tampa do sanitário não suportou o seu peso e cedeu. Em virtude disso o vaso quebrou e causou cortes profundos na barriga da vítima. Sua mulher ouviu o barulho da queda e foi ver o que havia ocorrido.

 


Ao avistar o marido caído no chão e todo ensanguentado ela acionou imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde se encontra sob cuidados médicos, e o seu quadro, segundo informações dos médicos, continua estável.

 

Ainda segundo informações da equipe médica, à tarde ele se submeteu a uma cirurgia para fechar o ferimento, que foi muito profundo, e por ter perdido muito sangue teve que se submeter a uma hemodiálise. A polícia suspeita que na verdade o cidadão estava era usando o vaso como escada para limpar o teto.

 


O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia da cidade, que já instaurou inquérito para apurar como tudo aconteceu. O tenente Marcos Aurélio Gasparotti, do Corpo de Bombeiros, aproveitou para orientar as pessoas a não subirem sobre os vasos sanitários, para evitar acidentes graves dessa natureza.

 

“Os vasos são geralmente construídos de porcelana ou louça e não foram feitos para suportar peso concentrado. Caso não haja como sentar no vaso por motivo de limpeza, limpe-o e forre-o com papel higiênico, mas jamais suba no vaso sanitário. Também não se deve nunca usá-lo como escada”, orienta o bombeiro.

 



Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário