Pastor evangélico e a amante são presos pelo assassinato da mulher dele com 20 facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/04/2021

Pastor evangélico e a amante são presos pelo assassinato da mulher dele com 20 facadas

Mariane foi morta pela vizinha que era amante de seu marido

Um pastor que não teve o nome divulgado, mas é conhecido como Pastor Jota, foi preso na quinta-feira, 22, acusado de ter planejado e coordenado a morte da esposa Mariane Kelly, 35 anos, no dia 09 de abril e executada pela amante dele. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Itajaí-Açu, em Santa Catarina, com 20 golpes de faca 

 

Segundo a polícia, para a prática do crime a amante do pastor contou com ajuda do genro e de um adolescente. A eles a mulher prometeu pagar R$ 2,5 mil cada. A amante e o genro foram localizados e presos em Pernanbuco, em cumprimento aos mandados de prisão temporária para os três, mas o menor ainda não foi localizado. 

 

A polícia apurou que a motivação para o crime era para que o pastor evangélico e a amante ficassem com a casa e o patrimônio da vítima. Durante interrogatório a amante e o genro confessaram a prática do crime, mas o pastor negou as acusações. A amante, que era vizinha do casal, contou que deu carona a Mariane depois do trabalho dela numa cafeteria no dia 08, e no dia seguinte seu corpo foi encontrado no rio. 

 

O carro utilizado na prática do crime foi encontrado na noite do dia 10 e madrugada do dia 11 de abril e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências de praxe. A Polícia Civil informou que o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias com pedidos de conversão das prisões temporárias dos envolvidos em preventivas. 

 

 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário