A polícia está no encalço de um homem, que não teve o nome divulgado, por ter matado a facadas na noite de quarta-feira, 21, o ex-policial Claudeci Correia Leandro, 54 anos. O crime aconteceu em Jataizinho/PR depois de o assassino ir até a residência da vítima, que estava realizando uma festa com seus familiares, reclamar do som alto.
Claudeci foi até o portão atender ao vizinho e pedir desculpas, dizendo que iria desligar o som, mas o indivíduo continuou xingando e chegou a quebrar o portão da residência com chutes. Claudeci retornou para tentar acalmar o cidadão, mas acabou sendo esfaqueado cerca de 10 vezes. Ele foi socorrido por familiares, mas não resistiu.
Após o crime o indivíduo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Os policiais chegaram a ir até a casa do assassino, onde encontraram muito sangue no chão, mas ele não foi localizado. De acordo com informações da polícia, o criminoso possui várias passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas, porte de armas e entorpecentes.
Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook!
Nenhum comentário:
Postar um comentário