Vizinho mata ex-policial a facadas depois de reclamar de som alto na residência da vítima - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/04/2021

Vizinho mata ex-policial a facadas depois de reclamar de som alto na residência da vítima

O local onde ocorreu o assassinato foi isolado pela polícia

A polícia está no encalço de um homem, que não teve o nome divulgado, por ter matado a facadas na noite de quarta-feira, 21, o ex-policial Claudeci Correia Leandro, 54 anos. O crime aconteceu em Jataizinho/PR depois de o assassino ir até a residência da vítima, que estava realizando uma festa com seus familiares, reclamar do som alto. 

 

Claudeci foi até o portão atender ao vizinho e pedir desculpas, dizendo que iria desligar o som, mas o indivíduo continuou xingando e chegou a quebrar o portão da residência com chutes. Claudeci retornou para tentar acalmar o cidadão, mas acabou sendo esfaqueado cerca de 10 vezes. Ele foi socorrido por familiares, mas não resistiu. 

 

Após o crime o indivíduo evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. Os policiais chegaram a ir até a casa do assassino, onde encontraram muito sangue no chão, mas ele não foi localizado. De acordo com informações da polícia, o criminoso possui várias passagens criminais, inclusive por tráfico de drogas, porte de armas e entorpecentes. 

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e curta nossa página no Facebook! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baixe nosso aplicativo!

Baixe nosso aplicativo!
Aqui o acidente é fatal e não a vítima, bandido não é tratado como suspeito, distrito não é chamado de vila e a notícia é divulgada nua e crua, sem medo. Baixe o App e tenha as notícias na palma de sua mão. Para baixar nosso aplicativo clic na imagem!