Pastor evangélico não aceita a separação e executa a ex-mulher com diversas facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/04/2022

Pastor evangélico não aceita a separação e executa a ex-mulher com diversas facadas

Pastor Patrick assassinou friamente Haislana

Continua foragido da polícia o pastor evangélico Patrick do Espírito Santo, que na sexta-feira, 01, matou a facadas a ex-mulher Haislana Rodrigues de Lima, 22 anos. Eles, que tinham em comum uma filha de cinco anos, se separaram há dois meses, mas o pastor não aceitava a separação e acabou a matando.

 

Francisco Alves de Lima, pai da vítima, disse que nunca confiou no pastor. “Sempre falei para minha mulher e minha filha que eu não tinha confiança nele. E sempre avisei para minha mulher que o pior pode acontecer”, disse Francisco à polícia. O crime aconteceu no complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro.

 

Segundo informações da polícia, o pastor assassino estava escondido nas proximidades da casa do pai de Haislana e quando a avistou teve início uma discussão entre ambos e ele acabou a matando com várias facadas. Seu corpo foi enterrado no sábado e o caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

Depois praticar o crime o pastor evadiu-se do local deixando para trás uma pasta de documentos. A polícia está no seu encalço, mas até a publicação dessa notícia ele ainda não tinha sido localizado e preso. A mãe de Haislana está desesperada com o acontecimento e espera ele seja preso o mais rápido.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário