Indivíduo mata a mulher, enterra no fundo do quintal e comunica desaparecimento à polícia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/04/2022

Indivíduo mata a mulher, enterra no fundo do quintal e comunica desaparecimento à polícia

Corpo da vítima foi enterrado debaixo da caixa d'água

Foi preso na tarde de sábado, 03, um indivíduo de 39 anos de nome não divulgado em virtude da prática da polícia de proteger bandidos. Ele matou Jéssica Luz dos Santos, 25 anos, enterrou seu corpo em cova rasa no quintal da casa onde viviam e depois foi à delegacia comunicar o seu desaparecimento.

 

Ao denunciar o desaparecimento da mulher, o indivíduo disse que ela estava desaparecida desde quarta-feira, 30. A história não convenceu e a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar foram até a casa e investigaram vestígios da presença de Jéssica. Foi então que ele confessou que tinha matado a vítima.

 

A Delegacia de Polícia de Itaparica investiga o caso

O assassino confessou, ainda, que tinha enterrado o corpo de Jéssica em cova rasa no quintal da casa, debaixo da caixa d’água, o que foi confirmado pelos policiais. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por assassinato seguido de ocultação de cadáver e está encarcerado.

 

O crime aconteceu na cidade de Itaparica/Bahia e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e liberado aos familiares para sepultamento. A motivação para o crime, segundo o assassino, foi porque ele encontrou Jéssica na cama com seu filho de outro relacionamento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário