Banco de sangue de hospital é assaltado à luz do dia e bandido vampiresco já está no xadrez - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/04/2022

Banco de sangue de hospital é assaltado à luz do dia e bandido vampiresco já está no xadrez

O assaltante vampiresco pede informações na recepção...

O desocupado Samuel de Jesus Couto foi preso na terça-feira, 05, por invadir o banco de sangue do Hospital São José, em Ilhéus/BA e fazer a limpeza no local, levando celulares e outros objetos de valor dos funcionários que se encontravam no local. O crime aconteceu no dia 12 de março e só agora o ladrão foi preso.

 

De acordo com a polícia, a identificação do assaltante só foi possível graças às imagens das câmeras de segurança existentes no local. Conforme as imagens, o indivíduo pediu informações na recepção do hospital antes de iniciar o assalto. Após a saída do assaltante, uma enfermeira registrou um Boletim de Ocorrência.

 

...e segue em direção ao banco de sangue

Segundo os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, o indivíduo confessou o crime ao ser preso e disse que para praticar o assalto usou uma arma falsa. Samuel, conforme foi apurado, é fugitivo do presídio de Itabuna. Ele tinha sido preso antes de ser acusado de roubo. O bandido está no xilindró.

 

O assalto ao banco de sangue do hospital da cidade virou motivo de comentários na cidade e na região e houve até quem dissesse que o criminoso estaria agindo em nome de um conhecido vampiro que vive na localidade há vários anos e que só sai de casa à noite. Contudo, não divulgaram o nome do vampiro mencionado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário