O Diabo está solto. Pastor evangélico é preso em flagrante após assaltar idoso de 94 anos - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/04/2022

O Diabo está solto. Pastor evangélico é preso em flagrante após assaltar idoso de 94 anos

Pastor Gênesis está vendo o sol nascer quadrado

Pelo visto o Satanás pegou de vez o meio evangélico de empreitada, pois a quantidade de casos de roubos, prática de trabalho escravo, homicídios, abusos sexuais e até traições conjugais envolvendo pastores e pastoras evangélicas não tem tamanho. E a incidência de casos de banditismo gospel só aumenta.

 

Agora a bola da vez é o pastor Gênesis de Oliveira, 55 anos, que foi preso em flagrante pela polícia de Itaberaí/GO após assaltar um idoso de 94 anos que não teve o nome divulgado. Ele se aproximou da porta da casa do idoso pedindo um copo com água. Quando o idoso foi buscar o líquido, o pastor anunciou o assalto.

 

Ato contínuo rendeu o idoso e o levou para o quarto, onde o ameaçou exigindo que lhe entregasse a carteira. Após o crime evadiu-se em um Gol branco levando R$ 2 mil em dinheiro vivo, um cartão bancário e o cartão de sacar aposentadoria com a senha anotada. A polícia foi acionada iniciou perseguição até prendê-lo.

 

Nas horas vagas o pastor Gênesis assaltava velhinhos

O pastor Gênesis foi localizado na cidade de Sanclerlândia, onde reside, e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por assalto e encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. Na igreja dele policiais encontraram mais três cartões bancários com outros nomes de vítimas.

 

Ao Ser interrogado o pastor negou que tenha roubado o idoso. Bom de lábia ele tentou enganar o delegado dizendo que tinha apenas pedido emprestado dinheiro à vítima, porque seu carro teve problemas mecânicos. “Ele deixou eu levar a carteira sem notar que seus cartões tinham vindo juntos por engano".

 

Em relação aos outros cartões encontrados na igreja onde trabalha, o pastor enfatizou que pertenciam a fieis da igreja. Em decorrência disso a prisão em flagrante do pastor assaltante foi convertida em preventiva pelo juiz da cidade e o pedido de liberdade requerido pelo seu defensor não foi acatado pelo judiciário.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário