Sem prestigio, governador é recebido por meia dúzia de gatos pingados em São Mateus - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/04/2022

Sem prestigio, governador é recebido por meia dúzia de gatos pingados em São Mateus

Queimado politicamente governador tenta recuperar prestígio

O governador Renato Casagrande, do Espírito Santo, esteve em São Mateus, no Norte capixaba nesta quarta-feira, 14, onde apresentou o projeto do Complexo de Saúde do Norte que será construído no Município, com um investimento estimado de R$ 300 milhões. Ele foi acompanhado de comitiva.

 

Segundo informações, a unidade vai reunir diversos serviços de saúde, além de um hospital geral com 260 leitos, em substituição ao atual Hospital Estadual Dr. Roberto Silvares. Com o governador estavam a vice-governadora Jacqueline Moraes, a senadora Rose de Freitas, o deputado estadual Freitas dentre outros.

 

Recepcionado por meia dúzia de pessoas...

Politicamente queimado pela administração que deixou a desejar nos últimos quatro anos, Casagrande foi recebido por meia dúzia de pessoas, além de ter sido alvo de protestos por pessoas insatisfeitas com sua administração. Um líder político da cidade não economizou críticas ao governador Renato Casagrande.

 

Segundo ele, que pede para não ser identificado para evitar represálias, Casagrande abandonou os companheiros políticos e abraçou somente aqueles aliados que são de seu partido. “Os deputados estaduais não estão nada satisfeitos com a atitude do governador, que está virando as costas para eles”.

 

...o governador visitou alguns locais da cidade

Afirma ainda o líder político, que municípios onde não há deputado ligado a seu partido, Casagrande abandou totalmente. “Ele só atende ao deputado Freitas. A prova disso são as obras realizadas na região. Só são liberadas para quem é do seu partido, os demais municípios estão de pires nas mãos e nada conseguem”.

 

“A obra realmente é de grande utilidade. Contudo, não sairá do papel e todo esse teatro aí é apenas para inglês ver, jogada política em ano de eleição. É uma tentativa louca de tentar recuperar a credibilidade, mas abriu os olhos muito tarde. Não adianta tentar passar mel na boca do povo. Já era”, finaliza o cidadão.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário