Rapaz é morto por motoqueiros enquanto aguardava encontro com mulher misteriosa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/04/2022

Rapaz é morto por motoqueiros enquanto aguardava encontro com mulher misteriosa

Wesley pode ter sido vítima de emboscada

Wesley Cayo Oliveira dos Santos. Este é o nome do rapaz de 20 anos que foi morto a tiros na noite de terça-feira, 12, quando aguardava uma mulher misteriosa, com quem marcou encontro e foi surpreendido por dois indivíduos armados que chegaram de moto, abriram fogo contra ele e fugiram em seguida.

 

De acordo com informações da polícia, Sabiá (como era conhecido) foi atingido na cabeça, no peito e em várias partes do corpo. Ele estava esperando a mulher misteriosa atrás de uma academia popular situada na prainha de Santo Antônio, em Vitória/ES, quando os indivíduos chegaram, estacionaram a moto e atiraram.

 

A polícia trabalha com a hipótese de que Sabiá tenha sido vítima de uma emboscada e que a mulher tenha sido usada como isca para atraí-lo até o local. Ele foi socorrido ao Heue (Hospital Estadual de Urgência e Emergência) de Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser atendido por médicos.

 

Ninguém tinha sido preso até a postagem desta notícia e a polícia investiga o caso que só deverá ser solucionado quando a mulher misteriosa for identificada. “Assim que ela for identificada, saberemos qual é o seu envolvimento no caso”, disse um policial, que não soube informar se Sabiá tinha passagem pela polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário