Tiroteio no Morro do Cachorro Sentado termina com um morto e quatro detidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/04/2022

Tiroteio no Morro do Cachorro Sentado termina com um morto e quatro detidos

Armas apreendidas no local do crime

Um tiroteio seguido de morte foi registrado no Morro do Cachorro Sentado em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, no início da noite de quinta-feira, 14. Wesley Ramiro Gomes foi morto com varios tiros e os autores dos disparos, que tiveram os nomes omitidos,  foram presos em seguida.


A motivação para o crime ainda é desconhecida, mas a polícia trabalha com a hipotese de acerto de contas entre criminosos, pois tanto a vítima quanto os quatro atiradores, segundo apuração policial, são envolvidos com o tráfico. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Barra de São Francisco.


O clima no Bairro Estrela, mais conhecido como Morro do Cachorro Sentado, é tenso. Amigos e familiares de Wesley prometem vingar sua morte e garantem que nenhum dos autores do assassinato permanecerá vivo quando sair da cadeia. O clima de revolta era sentido também durante realização do velório da vítima.


Os quatro criminosos, que para protegê-los a polícia escondeu seus nomes da sociedade, são de Barra de São Francisco e conhecidos no Morro do Cachorro Sentado. Eles são também conhecidos da polícia, pois têm passagem. Eles foram encaminhados ao xilindró, onde permanecerão à disposição da justiça.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

Nenhum comentário:

Postar um comentário