Mistério. Homem é degolado na madrugada após sair para tomar umas com conhecidos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/03/2023

Mistério. Homem é degolado na madrugada após sair para tomar umas com conhecidos

Joanilson foi degolado

A Polícia Civil de Vila Velha/ES, na Grande Vitória, está no encalço do autor ou autores do homicídio que vitimou o cidadão Joanilson Sabadine, 50 anos, ocorrido na madrugada de quarta-feira, 29, no Bairro Jardim Marilândia. Seu corpo foi encontrado caído na rua próximo a uma fábrica de uniformes da região.

 

De acordo com informações da polícia, Joanilson saiu de casa para tomar umas “birinaites” em um bar do bairro com alguns conhecidos e na madrugada seu corpo foi encontrado no meio da rua com o pescoço cortado. Familiares acreditam que ele tenha sido morto depois de discussão por motivos banais.

 

Uma equipe do Corpo de bombeiros, homens do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e agentes da Polícia Técnica estiveram no local, mas nada mais podia ser feito pela vítima. Seu corpo foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde foi periciado e depois liberado aos seus familiares.

 


Joanilson, de acordo com familiares, trabalhava fazendo bicos, bebia muito e era usuário de crack. A prática de mais este homicídio na região preocupa os moradores de Jardim Marilândia, que convivem constantemente com a violência sem que o Estado, por meio das autoridades policiais, tome as providências.

 

Até a postagem desta notícia ninguém ainda havia sido preso pela prática do homicídio. A Polícia Civil informou que o caso segue sendo investigado pela DHPP (Divisão Especializada em Homicídios de Proteção à Pessoa) de Vila Velha, e o delegado responsável acredita que a prisão é questão de tempo.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário