Surreal. Polícia encontra boi de grande porte dentro de porta-malas de carro abandonado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/03/2023

Surreal. Polícia encontra boi de grande porte dentro de porta-malas de carro abandonado

O boi saindo do porta-malas

Quando a polícia imagina que os ladrões já fizeram de tudo, é surpreendida por um acontecimento que, se não tivesse sido devidamente filmado (vídeo no final da notícia), ninguém acreditaria. O acontecimento é tão absurdo, que nem mesmo em filmes de desenho animados seria possível uma façanha dessas.

 

É que ao realizar uma patrulha corriqueira durante a noite de terça-feira, 14, policiais militares avistaram um veículo abandonado entre as cidades de Russas e Morada Nova, no interior do Ceará e ao averiguarem o que estava acontecendo, foram surpreendidos com um boi de grande porte dentro dele.


Aquela cena inusitada de um boi tão grande dentro de um carro pequeno despertou a atenção não só dos policiais que atuavam no caso, como de curiosos que foram surgindo do nada. Todos queriam saber como os ladrões conseguiram colocar um animal daquele porte dentro do bagageiro do veículo.

  


O boi, que devia estar se sentindo como sardinhas enlatadas, conforme imagens do vídeo gravado no local pelos policiais, ao ser descoberto tentou com muita dificuldade sair do carro, mas no final teve que ser auxiliado pelos populares em virtude de sua exaustão. O veículo estava próximo da Fazenda Melancia.

 

Segundo os policiais, pelo fato de o veículo estar abandonado, o seguro foi acionado para tentar descobrir a identidade de seu dono, mas a tentativa foi em vão. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia, cujo delegado está ansioso para saber como o larápio conseguiu colocar o boi dentro daquele carro.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário