Dois jovens são executados a tiros em Água Doce do Norte no Noroeste do Espírito Santo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/03/2023

Dois jovens são executados a tiros em Água Doce do Norte no Noroeste do Espírito Santo

Lagosta e Mateus mortos em Água Doce do Norte

A ausência do Estado que não investe em Segurança Pública, e quando o faz, é para adquirir viaturas policiais, tem provocado o aumento constante de violência, que antes se restringia à Grande Vitória e agora tomou conta do interior, principalmente das regiões Norte e Noroeste, onde a violência preocupa a todos.

 

Até Água Doce do Norte, um pequeno Município do Noroeste Capixaba perdido no meio do nada tem registrado atos de violência quase que com frequência. E isso voltou a se repetir na noite de quinta-feira, 16, com o registro dos assassinatos de dois jovens, provavelmente por envolvimento com o tráfico.

 

A primeira morte da noite foi a de Judismar da Silva Souza, o Lagosta, 21 anos, que residia no Condomínio Nova Barra, em Barra de São Francisco/ES. Segundo informações ele teve um desentendimento com um rival do tráfico em Água Doce do Norte, foi até sua residência onde pegou uma arma e retornou ao local.

 


Como diz aquele velho ditado que “Quem vai buscar deve levar o saco pra carregar”, Lagosta se deu mal e não teve a mesma sorte que da primeira vez e foi morto com um tiro no peito. Ele foi encontrado ao lado da moto na Rodovia ES-080, próximo a Monte Sinai e socorrido ao hospital, onde chegou morto.

 

Outro que também foi morto em Água Doce do Norte foi o jovem Mateus Rosa de Amorim, 23 anos, executado por dois homens de moto, que chegaram quando ele estava sentado na varanda de casa com a mãe. Segundo consta, os criminosos pediram para ele falar com alguém ao telefone e depois o mataram.

 

De acordo com a ocorrência policial a conversa telefônica entre Mateus e a pessoa desconhecida durou apenas alguns minutos, e em seguida os criminosos efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo contra ele e depois evadiram-se do local. Ambos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário