Polícia apreende drogas no Morro do Cachorro Sentado com ajuda da cadela Athena - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/04/2023

Polícia apreende drogas no Morro do Cachorro Sentado com ajuda da cadela Athena

A ação policial se deu no Morro do Cachorro Sentado

Cerca de 257 pedras de crack, 36 buchas de maconha e uma quantidade não revelada de dinheiro foram apreendidas no Bairro Estrela, mais conhecido como Morro do Cachorro Sentado, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, durante um patrulhamento realizado no local na quarta-feira, 26. Quatro indivíduos foram presos; mas seus nomes foram escondidos da sociedade.

 

Os quatro bandidos, que por causa da interpretação equivocada que a polícia dá ao artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridades não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Polícia e depois de interrogados foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da justiça.

 

Eles foram presos ao demonstrarem inquietação diante da movimentação dos policiais no morro. Parte da droga foi encontrada em uma bolsa de um dos criminosos e a outra parte que estava escondida, foi achada pela cadela Athena. Eles assumiram serem donos das drogas, mas não disseram a sua procedência.

 

A cadela Athena descobriu parte das drogas

A apreensão de mais esse lote de drogas faz parte da atuação dos policiais do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de combater o tráfico de drogas não só em Barra de São Francisco, como também em toda sua região de abrangência. O caso será investigado pela polícia no sentido de apurar outros envolvimentos.

 

Na quinta-feira, 27, cerca de 33 policiais e 12 viaturas realizaram blitzen em diversos pontos de abrangência do 11º BPM, com foco na prevenção e repressão de homicídios, crimes contra o patrimônio e tráfico de drogas. Durante a operação foram realizadas várias abordagens a veículos e pessoas nos locais.

 

No decorrer da operação foram apreendidas mais de 30 pedras de crack, buchas de maconha, dois rádios comunicadores de uso do tráfico, aparelhos celulares, além da prisão de dois indivíduos que não tiveram seus nomes divulgados. Eles e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário