Mulher mata e esquarteja corpo de marido idoso com a ajuda do amante no Noroeste - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/04/2023

Mulher mata e esquarteja corpo de marido idoso com a ajuda do amante no Noroeste

O crime aconteceu em Vila Pavão/ES

Eleni Martins Gonçalves foi presa na noite de quinta-feira, 27, pelo assassinato do marido Sebastião Lopes de Jesus, 73 anos. O amante dela, que a polícia escondeu o nome da sociedade pela equivocada interpretação que dá ao artigo 13 da Lei de Abuso de Autoridade, está foragido e é procurado pelo crime.

 

O assassinato foi praticado no Bairro Nova Munique, em Vila Pavão, no Noroeste do Espírito Santo e, segundo informações, depois de assassinado, o marido idoso teve o corpo esquartejado e colocado em duas sacolas e uma mala no porta-malas do carro da assassina. As sacolas e mala foram jogadas em um rio.

 

No ato da prisão ocorrida na noite de quinta-feira, Eleni estava em um veículo de sua propriedade e confessou a prática do crime. Apesar de dar várias versões sobre a autoria do homicídio, ela sustentou a sua participação e a de seu amante na prática do crime. As partes do corpo da vítima ainda não foram localizadas.

 


Foi graças a uma denúncia anônima de que na noite de quarta-feira, 26, a assassina tinha sido vista retirando sacolas de uma mala de casa, que a polícia chegou até ela. As denúncias davam conta, ainda, de que em frente à residência havia um veículo de uma funerária de propriedade do amante da assassina.

 

Segundo o tenente Helmer, vizinhos relataram que havia um odor muito forte de sangue no local. As sacolas e a mala foram colocadas no carro de Eleni e o veículo da funerária seguiu o automóvel dela até a saída da cidade, em direção a Barra de São Francisco, também no Noroeste Capixaba, onde foi abandonado.

 

Consta ainda que o amante de Eleni entrou em seu carro e juntos foram até um rio próximo a Colatina, onde descartaram as sacolas e a mala com os restos mortais de Sebastião Lopes. O caso segue sendo investigado e o criminoso, que é tratado como foragido, deverá ser preso a qualquer momento pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário