Adolescente assassino de 15 anos mata a facadas a namorada de 14 anos na saída da escola - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/05/2023

Adolescente assassino de 15 anos mata a facadas a namorada de 14 anos na saída da escola

    Lídia foi morta a facadas pelo namorado

Uma adolescente de 14 anos, identificada como Lídia Hadassa de Lima, foi assassinada por outro adolescente de 15 anos quando voltava para casa depois da aula de terça-feira, 23, em Júlio Mesquita/SP. A vítima, segundo a polícia, morava próximo da Escola Estadual José Carlos Monteiro, onde ela estudava.

 

A adolescente chegou a ser socorrida a uma Unidade de Saúde que fica ao lado da Prefeitura Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime mobilizou as polícias Militar e Civil. Segundo informações a vítima e o assassino mantinham um relacionamento amoroso. Ele foi apreendido em flagrante.

 

O assassino, que aparentava estar em estado de choque no momento da prisão, tinha fugido logo após o crime e levou com ele a arma do crime. Contudo ele foi perseguido pela polícia por uma região de mata, onde acabou sendo capturado e a arma apreendida. O criminoso apresentava ferimentos superficiais de faca.

 


Os policiais que realizaram a prisão do adolescente assassino afirmam que os ferimentos foram feitos por ele próprio e suspeitam de que ele tenha ingerido veneno ou agrotóxico. Após a prisão o menor foi levado ao Hospital das Clínicas de Marília e posteriormente encaminhado para a unidade da Fundação Casa.

 

Em virtude da morte da adolescente, a Secretaria Estadual de Educação informou que as aulas na escola foram suspensas até a próxima segunda-feira, 29. Em nota a direção da escola informou que está à disposição das autoridades policiais para colaborar com as investigações. O caso segue sendo investigado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário