Pesquisa diz que ex-prefeito Darly Dettmann é o maior destaque do Município de Itaguaçu - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

30/05/2023

Pesquisa diz que ex-prefeito Darly Dettmann é o maior destaque do Município de Itaguaçu

Darly Dettmann, destaque em Itaguaçu/ES

Prefeito de Itaguaçu, Região Central Serrana do Espírito Santo, por duas vezes, de 2013 a 2020, Darly Dettmann continua bem presente na memória dos moradores do Município. Isso foi o que comprovou uma recente pesquisa, segundo a qual o ex-prefeito é o político de maior destaque em Itaguaçu.

 

O levantamento foi feito pelo Ipopes (Instituto de Pesquisas e Opinião Pública do Espírito Santo), com sede em Rio Bananal, no Norte do Estado, e segundo a opinião dos entrevistados, Darly, ou Dr. Darly, como é conhecido por ser advogado, está muito vivo na lembrança dos moradores da cidade de Itaguaçu.

 

O motivo, segundo vários entrevistados, é que Darly Dettmann, que atualmente atua como assessor do deputado estadual Dari Pagung, realizou uma administração de destaque, voltada para o desenvolvimento e progresso de Itaguaçu. Uma administração que se preocupou com o trabalho e conquistas.

 


Ainda segundo entrevistados, mesmo não sendo mais prefeito do Município, Darly Dettmann demonstra seu amor pela cidade correndo atrás de benefícios para o povo itaguaçuense. Vale destacar que durante seu mandato Darly conseguiu várias obras para o Município, que não tiveram a continuidade.

 

Segundo informações obtidas pelo Colatina News, vários recursos destinados ao Município para realização de obras que Darly não teve condições de realizar porque o seu mandato foi concluído, não foram utilizados pelo atual prefeito Uesley Roque Corteletti Thon, e estão tendo que ser devolvidas às suas origens.

 

“O Dr. Darly tinha uma preocupação muito grande com o desenvolvimento de nosso Município, correu atrás de recursos para melhoria de nossa cidade e dentro de suas possibilidades realizou um trabalho exemplar. Infelizmente o atual prefeito não deu continuidade ao desenvolvimento”, disse um morador.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário