Modelo é morta a tiros por ex-companheiro que logo depois do crime se autoextermina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

31/05/2023

Modelo é morta a tiros por ex-companheiro que logo depois do crime se autoextermina

Aline Faria foi vítima da má escolha

Morta a tiros pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento, Aline Faria tinha 23 anos e era modelo. O crime ocorreu na quarta-feira, 24, em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo. Ela foi morta com quatro tiros pelo ex-namorado Wesley de Jesus Lima, 26 anos, durante uma emboscada.

 

De acordo com informações de testemunhas, Wesley e ela tinham se separado há alguns meses, após um relacionamento que durou cerca de três anos. A família dela considerava Wesley muito agressivo, mas mesmo assim Aline matinha contato com ele por causa da guarda compartilhada de um cachorro.

 

No dia do crime ela foi atraída ao apartamento do assassino, que fica no Bairro Picanço, usando como armadilha o cachorro. Para evitar qualquer problema ela levou uma amiga, que ficou do lado de fora. Como Aline estava demorando muito para retornar, ela entrou em contato com a polícia, que compareceu ao local.

 


A porta do apartamento foi arrombada e os policiais encontraram a modelo e o ex-namorado feridos a balas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas nada pode fazer pois os dois já estavam mortos. Wesley tinha se autoexterminado depois de assassinar a ex-companheira.

 

Os policiais apreenderam os celulares dos dois e o revólver utilizado para a prática do crime. Os tiros não foram ouvidos pela vizinhança, porque havia um culto barulhento em uma igreja evangélica nas proximidades, incomodando todo mundo. O assassinato seguido de suicídio foi registrado no 1º Distrito Policial.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário