Avião da Igreja do Evangelho Quadrangular é apreendido com 290 quilos de maconha - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/05/2023

Avião da Igreja do Evangelho Quadrangular é apreendido com 290 quilos de maconha

Polícia Federal apreende 290 quilos de maconha

Um indivíduo, que como sempre ocorre foi protegido pela polícia e não teve o nome divulgado para a sociedade, foi preso pela Polícia Federal tentando transportar 290 quilos de maconha em um avião monomotor pertencente à Igreja do Evangelho Quadrangular, no aeroporto internacional de Belém, no Pará.

 

A droga, segundo informações da PF, seria levada para fora do Estado, mas antes foi feito o flagrante num hangar de voos particulares. A apreensão se deu graças às informações de inteligência do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF, que ficou sabendo do carregamento e do plano de voo para Petrolina/PE.

 

O flagrante foi dado antes da decolagem, que estava prevista para as 07h30m. O responsável pela droga foi abordado enquanto caminhava do pátio à aeronave. Ao ver a polícia ele correu para fora do aeroporto, mas foi alcançado. Segundo os policiais, a carga ocupava todo espaço disponível na aeronave.

 


Tinha tanta droga no avião, que só sobrou espaço para o piloto e um passageiro, que também teve o nome escondido pela polícia. O odor fétido de droga era muito grande, porque a carga já estava no monomotor há horas aguardando a partida. A aeronave e o celular de um dos homens detidos, foram apreendidos.

 

O conselho estadual da Igreja Quadrangular assumiu a propriedade da aeronave e afirmou que o indivíduo tinha usado o avião sem a autorização do hangar, no qual colocou a droga. Disse ainda que foi a igreja quem acionou a polícia ao tomar conhecimento do conteúdo ilícito, mas a PF desmentiu essa informação.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário