Cobra engolindo cobra. Policial civil invade delegacia e mata quatro colegas de trabalho - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/05/2023

Cobra engolindo cobra. Policial civil invade delegacia e mata quatro colegas de trabalho

A chacina na delegacia chocou a cidade

Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira, foram mortos a tiros por um colega de trabalho na madrugada de domingo, 14, em Camocim, no Norte do Ceará. A Polícia Civil cearense lamentou a tragédia.

 

O autor do crime foi identificado apenas como inspetor Dourado. Segundo informações ele estava de folga e foi até a delegacia onde atirou nos colegas. Depois da prática do crime ele fugiu em um carro da polícia, mas abandonou o veículo tempos depois e se entregou no quartel da Polícia Militar da cidade.

 


Três das vítimas foram mortas dentro da Delegacia Regional de Polícia de Camocim e apenas uma das vítimas foi morta do lado de fora ao tentar fugir do local. Não há informações sobre a motivação para o crime, que está sendo investigado. Os corpos das vítimas foram levados para Sobral pela perícia.

 

O policial assassino foi levado para o Município de Sobral, onde foi autuado em flagrante e depois de ouvido foi encaminhado à Penitenciária Industrial Regional, onde se encontra à disposição da justiça. Durante a oitiva ele ficou em silêncio. A matança na Delegacia de Polícia chocou a população da pacata cidade.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário