Deputado birrento quer transformar plenário da Assembleia Legislativa em picadeiro de circo - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/05/2023

Deputado birrento quer transformar plenário da Assembleia Legislativa em picadeiro de circo

Meneguelli faz birrinha para não usar terno

A tentativa do deputado estadual Sérgio Meneguelli de esculhambar o funcionamento da Assembleia Legislativa do Espírito Santo participando de sessões usando camisetas e blusas jeans levou o presidente daquela casa de leis, deputado Marcelo Santos, convocar o Colégio de Líderes para uma reunião para discutir os trajes utilizados pelos deputados no plenário da assembleia.

 

Sérgio Meneguelli, que se destacou pelo seu péssimo governo como prefeito de Colatina, no Noroeste do Estado, onde durante quatro anos não realizou uma obra sequer e ainda jogou no lixo quase meio milhão com a colocação de lonas pretas nos morros da cidade, ficou revoltado e usou a tribuna para protestar.

 

A sua insistência em não usar terno como os demais deputados tem criado constrangimentos na Assembleia Legislativa, mas sua birra não deve prevalecer, pois o presidente já deixou claro na terça-feira, 09, que vai fazer valer a lei e que serão mantidas as mesmas exigências previstas no Congresso Nacional.

 

“Esse Meneguelli gosta de aparecer e está fazendo tudo isso para esconder sua incapacidade em criar projetos de leis. Ele está querendo aparecer, mas para isso deveria pendurar uma melancia no pescoço e enfiar uma mandioca no fiofó. Assim ele se destacaria melhor que criar esses problemas”, disse um internauta.

 


Já o colatinense João Carlos lembrou que Sérgio Meneguelli, para esconder sua total incapacidade como prefeito, vivia pintando amarelinhas em calçadas, pintando meios-fios e cuidando de plantas em jardins da cidade, enquanto o Município ficava totalmente jogado às baratas, nas mãos não se sabe de quem.

 

“Pode preparar que durante o tempo em que ele for deputado tentará transformar o plenário da Assembleia Legislativa em picadeiro. É preciso agir com rigor e cortar pela raiz essa intransigência desse deputado birrento. A assembleia não é circo e não deve aceitar palhaçadas desse ser inútil”, comentou João Carlos.

 

Para a dona Maria Geralda, o uso de paletós e gravatas pelos deputados é uma tradição que não pode ser quebrada por causa de um deputado birrento e sem noção. “Ele tem que entender que não está na casa dele, onde pode fazer a bagunça que quiser. Ele não manda na assembleia e terá que usar os ternos”.

 

“Isso não é nada. Muita coisa ridícula ainda será causada por esse indivíduo na assembleia. Não demora e ele começa a pintar o plenário ou a plantar flores nos espaços públicos da Assembleia Legislativa. Ele tem por mania fazer esse tipo de palhaçada para esconder que não tem capacidade”, prevê Álvaro José.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário