Polícia apreende grande quantidade de drogas em Ecoporanga e Barra de São Francisco - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/05/2023

Polícia apreende grande quantidade de drogas em Ecoporanga e Barra de São Francisco

Droga apreendida em Ecoporanga

Setenta buchas de maconha, 700 gramas de cocaína, dinheiro e celulares de uso no tráfico foram apreendidos pela polícia na tarde de terça-feira, 09, em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Três indivíduos foram presos, mas não tiveram os nomes divulgados pela polícia em prejuízo para a sociedade.

 

A prisão dos indivíduos e apreensão do material só ocorreram graças a uma denúncia de que um indivíduo conhecido por ter antecedentes criminais por tráfico de drogas tinha saído de uma residência que havia recebido grande quantidade de drogas para comercialização entre os usuários do Município.

 

Foi realizado um cerco à residência e de posse de mandado de busca e apreensão os policiais entraram no imóvel onde encontraram as drogas no forro do teto do banheiro. Na casa estava um indivíduo que a polícia escondeu o nome da sociedade, além de duas menores que já tinham sido apreendidas antes.

 


Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco/ES, onde foram autuados, sendo o indivíduo encaminhado ao sistema prisional e colocado à disposição da justiça, e as menores encaminhadas ao Ministério Público.

 

Na noite de segunda-feira, 08, 36 pedras de crack foram apreendidas pela polícia ao abordarem um menor na Escadaria Sete de Setembro, no Morro da Colina, em Barra de São Francisco/ES. O indivíduo estava agindo de forma suspeita, quando foi avistado pelos policiais, que o abordaram na descida da escadaria.

 

Antes de ser detido o menor jogou o recipiente com as drogas no meio do mato, mas os policiais conseguiram resgatar o material e constatar a existência da droga em vários tamanhos. O menor delinquente foi apreendido pelos policiais e conduzido à 14ª Delegacia de Polícia e de lá encaminhado ao Ministério Público.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário