Adolescente monstro mata a vó a facadas e diz que ela dava muito trabalho para a família - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/05/2023

Adolescente monstro mata a vó a facadas e diz que ela dava muito trabalho para a família

Faca usada pelo monstro assassino

Um adolescente assassino de 15 anos matou a facadas a própria vó de 79 anos sob alegação de que ela dava muito trabalho. O crime aconteceu por volta das 21h de quarta-feira, 03, na Região do Arapoanga/DF, e o menor foi detido pela polícia. Ele confessou à mãe que tinha matado a idosa com golpes de faca.

 

Quando os policiais chegaram ao local do crime, a mãe do adolescente monstro estava do lado de fora e disse que não tinha coragem de entrar na casa onde havia ocorrido o assassinato. Na ocasião ela contou que tinha recebido uma ligação de seu filho contando que tinha acabado de matar a idosa a facadas.

 

Logo após a chegada da polícia o adolescente demoníaco saiu de dentro da casa com as mãos ensanguentadas e disse aos policiais que tinha matado a avó, porque ela dava muito trabalho para a família. Os policiais entraram na casa, encontraram a vítima morta sobre a cama e acionaram o Corpo de Bombeiros.

 


O adolescente disse aos policiais que tinha lavado a faca usada para a prática do crime e a deixado na pia da cozinha. Na Delegacia de Polícia, familiares do adolescente disseram que a motivação do crime poderia ter ligação com jogos violentos instalados em seu computador. O caso segue sendo investigado.

 

O computador do menor foi apreendido e levado para a 31ª Delegacia de Polícia, na Planaltina, onde será periciado pela Polícia Técnica. O crime praticado pelo adolescente tenebroso chocou os moradores do bairro. “Esse moleque sempre foi muito estranho. Parece um vampiro. Dá arrepios”, disse uma moradora.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário