Indivíduo perigoso mata o genro e a filha que o denunciou por estupro e é morto no local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

06/05/2023

Indivíduo perigoso mata o genro e a filha que o denunciou por estupro e é morto no local

Ewert e Poliana foram mortos a tiros

Vingança. Este foi o motivo que levou o indivíduo Antônio Marcos Pereira de Oliveira, 45 anos, a matar o genro Ewert Bett de Oliveira, 30 anos, e a filha Poliana da Silva de Oliveira, 24 anos, na manhã de segunda-feira, 01, no Município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Ele também foi baleado.

 

Antônio tinha sido processado pela filha por estupro e foi até o local para se vingar. Ele invadiu a residência do casal e durante o tiroteio mais duas pessoas que estavam na casa, e que não tiveram os nomes revelados, também ficaram feridas. Um dos feridos reagiu e abriu fogo contra o invasor, atingindo-o.

 

Ele foi levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima, mas não resistiu e morreu. Os dois feridos foram encaminhados ao hospital e não há informações sobre o estado de saúde de ambos. O criminoso tinha passagens por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, calúnia etc.

 


Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal), onde foram periciados e depois dos exames cadavéricos foram liberados aos familiares para a realização do sepultamento. O crime chocou os moradores da cidade em decorrência da sua brutalidade, que deixou a população assustada.

 

O comentário na cidade é de que a culpa pelos crimes bárbaros é da justiça, que mantinha Antônio Marcos em liberdade, mesmo todos sabendo que ele era de alta periculosidade, com várias passagens pela polícia por inúmeros crimes. “Se a justiça tivesse cumprido sua parte o casal estaria vivo”, disse um morador.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário