Monstruosidade. Padrasto é preso por estuprar 84 vezes a enteada de 11 anos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/06/2023

Monstruosidade. Padrasto é preso por estuprar 84 vezes a enteada de 11 anos

Foram 84 estupros em sete meses (Foto ilustrativa)

Um indivíduo de 57 anos, que não teve o nome divulgado por causa do envolvimento de menor, foi preso na sexta-feira, 02, acusado de ter estuprado 84 vezes uma enteada de 11 anos. O crime hediondo foi praticado em Três Pontas, no Sul de Minas Gerais. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia.

 

De acordo com informações da polícia, as investigações apontaram que a vítima tinha sofrido abusos sexuais do padrasto três vezes por semana durante sete meses, e só não continuou, porque a mãe da vítima acordou no meio da noite para tomar água e viu o companheiro abusando da filha em colchão na sala.

 

Ainda segundo informações da polícia, além dos estupros reiterados, a menor ainda sofreu violência psicológica, pois estava sendo intimidada e constrangida a permanecer em silêncio, porque o estuprador dizia a ela que se contasse para a mãe sobre os fatos, ninguém acreditaria e ela e a mãe iriam passar fome.

 


Ao descobrir o que estava acontecendo, a mãe da criança procurou a polícia, que por sua vez requereu a prisão preventiva do criminoso. De posse do mandado de prisão, os policiais foram no encalço do estuprador, mas não conseguiram localizá-lo, tendo ele se apresentado com advogado na sexta-feira.

 

Depois de ouvido pelo delegado do plantão, o estuprador foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá trancafiado à disposição da justiça. O caso chocou os moradores de Três Pontas, em virtude da insensibilidade do estuprador. Ele poderá ser condenado a 15 anos de prisão por cada estupro.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário