Mulher que matou o marido enquanto ele dormia se entrega à polícia, é ouvida e liberada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/06/2023

Mulher que matou o marido enquanto ele dormia se entrega à polícia, é ouvida e liberada

Ronald foi morto enquanto dormia

Uma mulher identificada como Jamile dos Santos Moura, 35 anos, esperou o marido Ronald Oliveira dos Santos, 34 anos, dormir e o matou com vários golpes de marreta na noite de domingo, 21. O casal estava junto há 16 anos, segundo informou a polícia. Após o crime ela se entregou à polícia, foi ouvida e liberada.

 

O assassinato bárbaro foi praticado no Bairro Santo Antônio, em Itabuna, no Sul da Bahia. Na sede da 6ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), a mulher disse que havia matado o marido porque era vítima de violência doméstica. Disse, ainda, que Ronald havia ameaçado matá-la junto com o filho.

 

Jamile afirmou que matou o marido, porque seu filho adolescente tinha sido ameaçado de morte pelo pai depois de flagra-lo com uma amante e ameaçar contar para a mãe sobre a traição. Ela disse também, que Ronald chegou a empurrar o filho, que por sua vez reagiu acertando-lhe um murro no rosto.

 


Depois de premeditar o assassinato, Jamile pediu ao filho que fosse para a casa da sogra. Ato contínuo, ao ficar sozinha com o marido pegou uma marreta e o golpeou até a morte quando ele estava dormindo. O corpo da vítima foi removido pela polícia técnica ao IML (Instituto Médico Lega), onde foi periciado e liberado.

 

O fato de a assassina ter sido liberada mesmo tendo se entregado durante o flagrante causou estranheza em alguns vizinhos. “Quem pode confirmar que ela estava dizendo a verdade? Hoje em dia você pode matar as pessoas, contar uma história qualquer e ser liberado, pois os mortos não têm como se defender”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário