Homem embriagado sob em poste de energia elétrica, toma choque e cai de cinco metros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/06/2023

Homem embriagado sob em poste de energia elétrica, toma choque e cai de cinco metros

Bêbado inconsequente se lasca todo

Mais bêbado que peru em véspera de natal, um indivíduo que a polícia sabe-se lá porquê escondeu o nome, tomou um violento choque ao subir em um poste de energia elétrica e caiu de cerca de cinco metros de altura, se esborrachando no meio da rua. O acontecimento chamou a atenção de populares no local.

 

Segundo a polícia, o fato ocorreu na manhã de sábado, 03, no Bairro São Gabriel, em Guarapari, na Região Metropolitana de Vitória/ES. Ao chegar ao local os policiais encontraram o homem caído e com sangramento na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 


Uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que tentou convencer o indivíduo a não subir no poste por ser muito perigoso, mas ele ignorou o conselho e subiu até se encostar em um fio de alta tensão e tomar o choque que o jogou do poste. “Ele estava muito bêbado”, disse a testemunha.

 

A EDP lamentou o ocorrido em nota e ressaltou que somente profissionais autorizados pela empresa podem intervir na rede elétrica. A EDP reiterou que realizar intervenções irregulares na rede elétrica gera risco gravíssimo de acidentes a quem pratica e a terceiros, além de incêndios e curtos-circuitos.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário