Mulheres desequilibradas saem no tapa em estacionamento de shopping e é só pena que voa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/06/2023

Mulheres desequilibradas saem no tapa em estacionamento de shopping e é só pena que voa

Mulheres descontroladas saem no tapa

O pau comeu solto na casa de Noca na noite de domingo, quando duas mulheres descontroladas se atracaram numa violenta luta corporal no estacionamento de do shopping Park Lagos em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Elas puxavam cabelos mutuamente e desferiam diversos socos e pontapés.

 

Ninguém sabe o motivo da briga entre as duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados, mas o certo é que penas e paetês voaram para todos os lados, despertando a atenção de pessoas que saiam do shopping e que decidiram intervir no arranca-rabo, para conter as duas brigonas descontroladas.

 

O shopping estava muito movimentado naquele domingo, porque os artistas Mumuzinho e Dilsinho tinham acabado de fazer um show no local. O entrevero entre as duas mulheres foi filmado pelas câmeras de segurança do local, que mostram a descompostura e a falta de classe por parte das duas mulheres.

 


As pessoas que tentaram separar a briga conseguiram afastar uma delas, que ao deixar o local é novamente agredida pela outra mulher, que foi correndo atrás dela. Contudo, as pessoas protegem a vítima e a mulher deixa o local muito irritada com a intromissão dos populares que acabaram com a briga vexamitosa.

 

Em nota a assessoria de imprensa do Shopping Park Lagos comentou o episódio, dizendo que “No domingo, após o show dos artistas Mumuzinho e Dilsinho, duas mulheres se desentenderam no estacionamento do shopping. Não se sabe o motivo da briga, que foi apartada por conhecidos de ambas”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário