Clientes irritados porque o dono fechou o boteco voltam ao local e abrem fogo contra o bar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/06/2023

Clientes irritados porque o dono fechou o boteco voltam ao local e abrem fogo contra o bar

Os disparos perfuraram a porta do boteco

Há um ditado que diz que “o freguês sempre tem razão”. E foi por não seguir ao pé da letra esse sábio ditado, que um botequeiro de Jacaraípe, na Serra/ES, passou o maior cagaço de sua vida na madrugada de quinta-feira, 21. Ele, além de levar uma surra, foi atingido com taco de sinuca e ainda acabou baleado.

 

Tudo teve início quando o dono do bar localizado na Rua São Lucas disse a dois clientes que estavam jogando sinuca, que não mais venderia fichas pois estava muito tarde e precisava fechar o estabelecimento. A informação não agradou aos clientes, que partiram para os insultos seguidos de agressões e violência física.

 


Em dado momento um dos clientes acertou o rosto do botequeiro com um murro e quando ele tentou se defender o outro cliente o atingiu na cabeça com um taco de sinuca. Em seguida os dois deixaram o estabelecimento dizendo que voltariam. O dono do bar fechou o estabelecimento e deu início à limpeza.

 

Minutos depois os indivíduos retornaram em um veículo e abriram fogo contra o bar, perfurando a porta de aço que já estava fechada. Foram vários disparos de arma de fogo e alguns deles atingiram o dono do bar e um cliente que estava tomando sua última cerveja do dia. Em seguida eles fugiram cantando pneus.

 


A polícia foi acionada e esteve no local. Também o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminharam as vítimas ao Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, na Serra, onde as vítimas foram medicadas e ficaram em observação. Não há informações sobre o estado delas.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados porque, como já se tornou praxe, a polícia tem feito uma campanha a favor dos criminosos contra a sociedade, protegendo suas identidades. O caso será investigado pela DHPP (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas) e ninguém ainda foi preso.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário