Familiares descobrem que noivo é careca e o espancam antes da cerimônia de casamento - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/07/2023

Familiares descobrem que noivo é careca e o espancam antes da cerimônia de casamento

O erro do noivo Kamam foi ser careca

Quem passou a maior humilhação de sua vida foi o indiano Kamam Darshan, que por ser careca acabou sendo xingado e violentamente agredido por familiares de sua noiva. O quebra-pau ocorreu na cerimônia de casamento em Gaya, no Estado de Bihar, na Índia, quando descobriam que ele usava peruca.

 

Os familiares da noiva não sabiam que ele era careca, porque o noivo sempre usava uma Sehra, tradicional cobertura para cabeça. O uso constante do objeto intrigava os familiares da jovem noiva, até que durante a cerimônia um dos convidados puxou o apetrecho e a peruca saiu deixando à mostra a carequice.

 


Ao constatarem que estavam sendo enganados, os familiares da noiva partiram para a agressão e cobriram o pau no indiano, que à medida em que levava bordoadas pedia perdão pelo papelão que havia cometido. Desesperado e tentando manter a peruca na cabeça, o noivo fazia o que podia para se defender.

 

O local estava cheio de convidados, que também aproveitaram para tirar uma casquinha no infeliz indiano que acreditava que aquele seria o dia mais feliz de sua vida. Como nada é tão ruim que não possa piorar, os familiares da noiva descobriram por meio de um convidado, que Kamam não tinha se divorciado.

 


Aí o pau comeu solto no lombo do infeliz, que saltou mais que pipoca no fundo de panela quente para se desvencilhar dos pescoções, chutes e catiripapos. Por pouco a festa de casamento não acabou se transformando em linchamento e tragédia. Mesas, caseiras e sofás cruzaram os ares dentro do estabelecimento.

 

No meio da gritaria que tomou conta do ambiente que deveria ser festivo, ouve-se o berro de um gato que tinha sido atirado contra a parede por alguém, que ninguém conseguiu saber quem. Enquanto a turba enfurecida procurava evitar que o gato fosse massacrado, o noivo careca saiu de mansinho e se mandou.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário